Rumores Buzz em reclame aqui endurance blue

O MinDef possui este terceiro orçamento federak, são superiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem 1 orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Porém investe menos em educaçãeste e saude

Por ultimo nao posso deixar por dizer qual espero mesmo e irei torce qual a MB consiga fechar 1 grande entendimento co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da naçãeste, é com isso que ela tem do se preocupar antes de pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse natural assegurada.

que estarãeste disponíveis apenas a partir do 2023 ou fragatas canadenses igualmente com mais de 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dé especialmentecada.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estão na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações do uma geração anterior, sem contar que tem uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis mas estão longe por serem uma solução definitiva.

Este único fato concreto é o processo por escolha das Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Nãeste carência dinheiro pelo Brasil, o de que falta é políticos fazerem política para este Brasil e não para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

A base tem por ser defender a nação (usando este de que for possível), a questão por fortalecimento da indústria do defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria do se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questão do estratfoigia, contudo nãeste como obrigaçãeste.

Basta executar uma análise do custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão criar.

Contudo confesso de que fiquei desapontado ao olhar qual este último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviço de certificaçãeste do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura dos envelopes com as ofertas. Achava que este projeto estava Ainda mais adiantado…:

Um bom navio: sim, atende as nossas endurance blue funciona necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Mas que passa longe por ser este estado da arte em Teor por stealth, etc. Isso nenhumas falar do tempo de uso…

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, darão início só processo por baixa. Ou mesmo que, a MB nãeste possui intenção do levar gato por lebre.

Eu sei disso, acho qual não me expressei natural, quero dizer de que o PROSUPER é apenas 1 elo no Programa por Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, pode até ser alterado, contudo não será cancelado, por isso nãeste é somente 11 navios.

Nãeste há nada no mercado que seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não são tão bem cotadas o que é endurance blue comoas velhas e quarentonas type formula de endurance blue 23.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *